Volte Sempre!


- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.hEPei3ob.dpuf

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mod's ETS 2 - Cabine Realista Iveco Stralis v.2.0


Tamanho: 338 kb
Jogo: Euro Truck Simulator 2
Versão: 1.7.1 até 1.8.2.5

Mod By: Nick
Imagens: Nick

Download - DiRT Showdown PC Completo em PT-BR

      Se a franquia Dirt se popularizou por trazer incríveis corridas de rally e a mais pura emoção das disputas off-road pelo mundo, o último título da Codemasters traz uma mudança brusca na direção. Dirt Showdown, para PC deixa de lado a virtuosidade dessas competições e concentra-se apenas na diversão. A campanha de Showdown é composta por 52 eventos que mesclam quatro tipos diferentes de competição, focando em disputas que colocam a toda prova habilidades do jogador em realizar truques e manobras, conseguindo novas e maiores maneiras de destruição. Quem sentir saudades das boas e velhas disputas de rally, que acontecem em diversas partes do mundo como nos outros jogos da série, poderá ainda provar o gostinho delas através de corridas normais, que ainda acontecem, e do modo “Domination”, em que o jogar deve estabelecer a volta mais rápida em cada parte da pista.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Download - DiRT 3 Complete Edition PC Completo em PT-BR

      O terceiro título da série DiRT conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 80, 90 e também de carros modernos e usados atualmente, todos riquíssimos em detalhes. O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, em DiRT 3 o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega e conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mod's ETS 2 - Mapa Turquia (BETA)





Tamanho: 346,7 MB
Jogo: Euro Truck Simulator 2
Versão: 1.8.2

      Cidades Presentes: Istambul, Bursa, Düzce, Kastamonu, Dahej, Trabzon, Ancara, Sivas, Erzurum, Kars, Balikesir, Butler, Burdur, Manisa, Izmir, Isparta, Turquia, Correia, Bodrum, Antalya, Marmaris, Kutahya, Kirikkale, Kirsehir, Konya, Kayseri, Malatya, Diyarbakir, Iğdır, Van Bitlis, Şırnak, Hakkari, Şanlıurfa, Kahramanmaras, Adana, Alanya, Allen, Abbott, Niğde.

Mod By: Nielle, İlkoyun, BurakBKC e ByBilael
Imagens: Nielle

Download - Colin McRae: DiRT 2 Completo

      "Colin McRae: DiRT 2" é um jogo que ganhou contornos melancólicos com o falecimento de seu grande astro em um acidente de helicóptero próximo a sua casa, na Escócia. Com a tragédia, a distribuidora chegou a cogitar uma troca de título, mas fãs protestaram e o nome do famoso piloto de Rally foi mantido como homenagem e um modo extra, o Colin McRae Tribute Cup - com provas que ele mais gostava - foi adicionado. O game foi desenvolvido com base no motor gráfico EGO, o mesmo do sucesso "GRID". A idéia dos produtores é tornar a apresentação a mais sofisticada possível, com alta velocidade e gráficos de grande qualidade em alta definição no Playstation 3 e Xbox 360. A versão para PC, inclusive foi mais além e teve até sua data de lançamento adiada para esperar a chegada do DirectX 11 da Microsoft e aproveitar novos recursos de física, entre outros. 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Download - Brutal Legend PC Completo

      Brutal Legend é um jogo de ação em terceira pessoa que faz uma paródia do universo do Heavy Metal colocando o jogador na pele do roadie de uma banda famosa, o título traz grandes nomes do cinema e da música, como Jack Black, Lemmy Kilmister (vocalista da banda Mötörhead) e Rob Halford (vocalista da banda Judas Priest), que dublam alguns dos personagens do game.  O jogador é colocado na pele de Eddie Riggs (dublado por Jack Black), que se fere ao trocar uma corda de guitarra, deixando seu sangue escorrer e atingir a fivela amaldiçoada de seu cinto. A fivela imediatametne ganha vida, transformando-se em um monstro maligno que leva Riggs a uma dimensão na qual as almas dos seres humanos são aprisionadas. 

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Download - StarCraft II: Heart of Swarm Completo

      Heart of Swarm é a sequência de Wings of Liberty, este, primeiro jogo da trilogia StarCraft II desenvolvida pela Activision Blizzard Entertainment. Em relação ao jogo anterior algumas coisas mudaram, como unidades, alterações na jogabilidade, interface e também no multiplayer que utiliza o sistema Battle.net. Agora o foco está voltado aos Zergs, tendo como protagonista Sarah Kerrigan a líder do mesmos, que agora compõe com outros personagens a história de Heart of Swarm que tem mais de 20 horas de jogabilidade no modo campanha offline.

Download - StarCraft II: Wings of Liberty Completo

      StarCraft II, segue a linha dos jogos de estratégia em tempo real tendo de coletar recursos, criar estruturas, formar seu exército, descobrir o mapa e batalhar tudo isso muito rapidamente onde as decisões devem ser tomadas em segundos onde um erro pode ser fatal à sua nação. Wings of Liberty, é a primeira parte de StarCraft II, com foco nos Terrans. O game da Blizzard Entertaiment tem seu foco voltado ao multiplayer online, usando o sistema Battle.net o qual foi muito bem aceito pelos jogadores e críticos fazendo com que o jogo tivesse um enorme sucesso.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Download - I Am Alive Completo em PT-BR

      Chicago, Junho de 2009. Um terremoto de magnitude 10,3 destrói a cidade e destrói a sua vida como um cidadão comum. Enquanto o socorro não chega misteriosamente, você está preso em um caos ambiental e social que se agrava a cada hora. Sua única saída é a criação de um campo de refugiados em massa para esperar atrair a atenção de resgate. Você terá que encontrar recursos e organizar os sobreviventes para criar a sua sede. No meio das ruínas de Chicago, você terá que tanto preservam e sacrificar a fim de sobreviver durante 7 dias. Resgatee, cure, proteja, mate, embosque ou roube, mas primeiro, tente permanecer vivo. 

Mod's ETS 2 - Reboque Caçamba 2 Eixos



Tamanho: 3,79 MB
Jogo: Euro Truck Simulator 2
Versão: 1.7.1 à 1.8.2

Mod By: Grupo Hempam
Imagens: Grupo Hempam

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Download - Europa Universalis IV Completo

     Europa Universalis volta em sua quarta edição para dar a você o controle de uma nação e guiá-la ao longo dos anos afim de criar um império de influência global. Governe sua nação com uma liberdade e precisão histórica sem paralelos, explore, comercialize, batalhe e viva este incrível jogo com profundidade tática e riqueza estratégica. Europa Universalis IV inicia-se em 1444 e termina no fim do século XVIII, porém você pode personalizar e modificar praticamente tudo o que quiser fazendo o jogo à sua maneira e gosto, e assim aproveitar ainda mais todas as opções e sistemas que o jogo contém.

Mod's ETS 2 - Pack Cargas Brasileiras






Tamanho: 34,52 MB
Jogo: Euro Truck Simulator 2
Versão: 1.3.1 à 1.8.2

Mod By: Helio Mateus, Adson Gabriel e Giovane Rocha
Imagens: Helio Mateus

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Download - Poöf vs The Cursed Kitty PC Completo

      Poöf vs The Cursed Kitty é uma mistura de "Tower Defense" com ação de plataforma, um jogo focado na jogabilidade incondicional, controles precisos e opções, inspirados por jogos como Mario Bros Arcade Game, Orcs Must Die e Super Crate Box. No jogo, Poöf  foi enganado ao aceitar um precioso e adorável gatinho, porém o gatinho tem um poder que deixou todos os monstros vorazes com inveja. Para se livrar de seus inimigos, simplesmente salte sobre eles, ou coloque as torres para atacar e deixe "presentes" no chão para diminuir a velocidade dos inimigos, use facas de fogo ou bombas, ventos de gelo para congelar inimigos e ovos de ouro para o Armagedom! Você também pode controlar o tempo: retardá-lo em momentos de perigo e acelerá-lo para aumentar a dificuldade. Quão rápido você vai jogar?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Atualização - DmC Devil May Cry + DLC Vergils Downfall

Atualização + DLC Vergils Downfall para DmC Devil May Cry
Tamanho: 1,07 GB
Idioma: PT-BR

1º: Monte a imagem iso utilizando o Daemon Tools.
2º: Instale a atualização pelo setup montado no 1º passo.
3º: Copie os arquivos da pasta "Crack" para "Binaries/Win32"

Tradução e Save Game:
1º: Com o "Bloco de Notas" abra o arquivo "steam_rld", "Win 32" em "Binaries".
2º: Em "Language=english" mude para "Language=brazilian"
Obs.: É preciso ativar as legendas no menu do jogo
- Para continuar seu jogo salvo, altere abaixo conforme no inicio do jogo.
1º: No mesmo arquivo procure pela linha "UserName=RLD!"
2º: Altere "RLD!" para o nome de sua prefrerência

Mod's ETS 2 - Skin Volvo FH16 2013 Preto e Amarelo



Tamanho: 80,9 KB
Jogo: Euro Truck Simulator 2
Versão: 1.7.1 à 1.8.2

Mod By: Stewowe
Imagens: Stewowe

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Atualização - DmC Devil May Cry

 - Caso ainda não tenha, baixe DmC Devil May Cry.
1º: Extraia a o arquivo "DMC.Update.2" baixado.
2º: Copie os arquivos da pasta resultante para o diretório do jogo.
3º: Execute o arquivo "DMC.v1.0_to_v1.2.Update" copiado no 2º passo.
4º: Aguarde e complete a instalação da atualização.
- É recomendável bloquear o executável do jogo no firewall.
 - Se gostou compre o original, contribua com os desenvolvedores!
Pronto, divirta-se!

Download - Might and Magic X Legacy PC Completo em PT-BR

     Might and Magic X: Legacy é mais um título da famosa série “Heroes of Might and Magic”, mas que desta vez aposta no conteúdo clássico em versão exclusiva para Windows. A jogabilidade remete a antigos títulos do gênero, com direito a exploração em turnos dos cenários e combates que mais lembram um RPG de Master System. A jogabilidade é em primeira pessoa, mas os gráficos são modernos e em 3D, e revelam um mundo aberto inusitado, repleto de magia e desafios. Seu grupo é formado por quatro aventureiros, que precisam resolver mistérios e intrigas que se formam na cidade de Karthal. O local está em pleno conflito político e, com isso, as ações do jogador devem influenciar o povo para o bem ou para o mal.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Download - Pandora: First Contact PC Completo

    Desenvolvido pela Proxy Studios, Pandora: First Contact é jogo de ficção científica 4X e estratégia baseado em turnos em escala planetária, um sucessor espiritual de Sid Meier Alpha Centauri. No futuro, as facções têm se levantado a partir de oportunidades e ideologias independentes dos governos, empresas privadas e movimentos religiosos começaram guerras por cobiça, ideologia e poder. Muitos morreram e muitas terras estava em ruínas e o planeta Terra se esgotou. As tentativas coloniais de outros corpos planetários têm sido em vão e finalmente, depois de décadas de exploração, uma sonda interestelar trouxe a promessa de um novo mundo muitos anos-luz de distância. As facções mais poderosas estão reunidos os seus melhores homens e mulheres para enviar em uma longa viagem de Pandora.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Download - Don't Starve PC Completo

      Em Don't Starve, você é jogado em uma ilha deserta com um único objetivo: sobreviver. Durante a jornada, o jogador controla Wilson P. Higgsbury, um cientista da alta sociedade, que se vê em uma enrascada das mais complicadas: por algum motivo, um demônio resolveu transportá-lo para uma floresta bizarra e isolada, deixando-o à sua própria sorte. O cientista descobre que o local não é nenhum pouco amigável — além de ter que enfrentar os elementos da natureza, é preciso lidar com hordas de monstros que não vão fazer nenhuma cerimônia antes de acabar com a sua vida. Assim, é preciso saber lidar bem com os itens à sua disposição para bolar táticas de sobrevivência cada vez mais complexas. Além de coletar comida para se manter vivo, você terá que usar o poder da ciência para criar instrumentos capazes de deixá-lo mais poderoso e hábil a sobreviver em um local hostil e misterioso.

Download - Blackguards PC Completo em PT-BR

      Na maioria dos jogos, o futuro sempre está nas mãos de super heróis ou pessoas que possuam alguma coisa poderosa, mas no novo RPG de estratégia Blackguards isso é diferente, os criminosos é que podem salvar o mundo da escuridão. O jogador assume o papel de um condenado assassino que deve usar a ajuda de uma equipe muito questionada para salvar o mundo de uma ameaça que pode aniquilar todos. Assassinatos, reviravoltas, intrigas em 180 campos de batalhas que prometem muita ação e momentos surpreendentes.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Download - Split Second Velocity PC Completo

     Depois da boa recepção do jogo de corrida "Pure", a Disney em conjunto com o Black Rock Studios continuou apostando nos games de velocidade, desta vez com o moderno "Split/Second Velocity", outro título no estilo arcade. Aqui o jogador faz parte de uma espécie de reality show de automobilismo, com pistas radicais repletas de obstáculos para tornar mais perigosas as provas, que acontecem sempre em altíssima velocidade. O diferencial de jogo está na possibilidade de manipular o ambiente, o jogador e os outros corredores podem de acumular pontos fazendo "drifts" e outras manobras, para ativar explosivos por onde passam. Estas armadilhas detonam grandes construções que alteram o percurso em tempo real e adicionam novos e imprevisíveis obstáculos. Vence aquele que for mais habilidoso e capaz de improvisar diante do inesperado.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mod's ETS 2 - Peterblit 379


Tamanho: 32,77 MB
Jogo: Euro Truck Simulator 2
Versão: 1.7.1 à 1.8.2.5

Vídeo de Demonstração do Peterblit 379:

Mod By: Conte e Stas556
Correções: Zolee
Imagens: Zolee